
Aconteceu a 24 de abril, o evento que celebra as 100 personalidades mais influentes do mundo de 2024. Organizada pela celebre revista 'TIME', centenas de líderes globais, artistas, atletas e ativistas marcaram presença na sala de concertos de Jazz do Lincoln Center, em Nova Iorque, para uma noite de cocktails e jazz.
Dos 400 convidados que compareceram na gala anual, houve quem se destacasse pela sua passagem na passadeira vermelha. Foi o caso de Blake Lively que, como já é habitual, escolheu um look que não passou despercebido a ninguém. A atriz usou um vestido vermelho comprido com um decote cai-cai e uma cauda. Optou por não usar joias muito chamativas, uma tendência que tem sido adotada por cada vez mais famosas nas passadeiras vermelhas.
Demi Moore fez juz ao título de mulher mais bonita do ano, que lhe foi atribuído pela 'People', e apareceu deslumbrante num vestido comprido pérol que contrastou com o seu penteado de assinatura, o cabelo preto liso e solto que completa qualquer look da atriz. Entre os nomes de destaque estiveram também Serena Williams e Nicole Scherzinger que optaram por vestidos monocromáticos pretos mas, que mostraram a sua essência sem perder a elegância que o evento pedia.
Já no vestuário masculino reinou o clássico 'dress code' do 'Black Tie', referência de estilo na roupa de gala para os homens. O cantor Ed Sheeran foi quem se destacou pela ousadia e arriscou com um smoking cor de rosa e umas sapatilhas na mesma paleta de cores.