Notícia

Nacional

Ainda em sofrimento com a morte de Spike, Rodrigo Guedes de Carvalho adopta novo cão: "Apresento-vos o Frankie"

O luto ainda não está feito mas pouco mais de 13 meses depois da morte do seu "melhor amigo" o pivô da SIC resgatou um cão. E está feliz da vida!
05 de junho de 2019 às 12:31
...
Ainda em sofrimento com a morte de Spike, Rodrigo Guedes de Carvalho adopta novo cão: "Apresento-vos o Frankie"
Rodrigo Guedes de Carvalho gosta de cultiva a imagem séria no 'Jornal da Noite' da SIC mas há duas coisas que derretem o pivô: a música, lançou recentemente o projecto Xave, que anda agora em digressão a apresentar o seu disco de estreia; e os animais, em especial, os cães.

Nas redes sociais deu conta do sofrimento que estava a viver com a morte, ha 13 meses e 18 dias, do seu eterno amigo Spike, que ainda não conseguiu ultrapassar.

Porém, parte da ferida já sarou: tem um novo amigo, que adoptou. "Apresento-vos o Frankie, the little boss".

...
Frankie
"Não que eu esteja a contar, mas o nosso cão deixou-nos há 13 meses e 18 dias. O Spike será sempre o Spike. E não estou ainda preparado para escrever sobre o rasgão que trago por dentro e me acompanhará sempre. Talvez no próximo livro. 
Não consegui, até agora, paz emocional para recomeçar. Estava cheio de raiva. Agora, aí vou eu. Como tantos outros, este cão foi abandonado, andou em sofrimento até ser resgatado por almas boas que o acolheram e para ele tentaram arranjar família. Quero aqui aplaudir a sensibilidade e entrega da Ana Emauz e da Mafalda Campos, e tantas outras pessoas neste país, que nunca desistem. Venho pois anunciar que amanhã chega a nossa casa o mais novo da família. Vem para sempre. Espero que seja feliz. Apresento-vos Frankie, The Little Boss", escreveu, partilhando uma imagem no novo membro da família.





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;