Notícia

Drama

Diogo Amaral recorda aquele que foi o seu "companheiro de vida"

Depois de ter acordado "sobressaltado" com a memória do seu "melhor amigo", Diogo Amaral faz declaração surpreendente.
18 de março de 2019 às 16:41
...
Diogo Amaral recorda aquele que foi o seu "companheiro de vida"
Esta segunda-feira, 18 de março, Diogo Amaral partilhou uma fotografia nas redes soiciais do seu cão Che e do filho Mateus, recordando com saudade aquele que o ator da SIC considera "o melhor cão que podia ter tido".

Diogo nunca se tinha manifestado sobre a perda do amigo de quatro patas e explica-o na descrição da fotografia: "Nunca tive coragem de escrever sobre isto porque quem tem animais sabe a dor e a saudade que deixa perder o nosso melhor amigo."

Após um ano de Che ter morrido, Diogo Amaral aproveita a oportunidade de ter tido um sonho onde achava que o seu companheiro de 15 anos estava vivo para prestar uma homenagem nas redes socias.


Ver esta publicação no Instagram

Faz quase um ano que perdi o meu companheiro de vida, nunca tive coragem de escrever sobre isto porque quem tem animais sabe a dor e a saudade que deixa perder o nosso melhor amigo. Esta manhã acordei sobressaltado com um sonho, sonhei que o che ainda estava vivo e chamei por ele. Passei a manhã de coração apertado, mas rapidamente o Mateus distraiu-me. O che foi o melhor cão que podia ter tido, penso nele todos os dias, mas teve uma vida incrível durante 15 anos que nos encheu de alegrias e faz falta todos os dias. Aqui nesta fotografia o Mateus tinha 2 anos, agora acha que o che é uma estrela no céu, e eu também.

Uma publicação partilhada por Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) a

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável