Notícia

surpresa

Filha de Ana Malhoa defende-se das críticas perguntando "se botox é algum crime"

India, de 19 anos, continua a ser acusada de ter aumentado os lábios.
26 de setembro de 2019 às 10:19
India Malhoa é constantemente acusada pelos seus seguidores do Instagram de se submetido a intervenções estéticas ao rosto, ou, pelo menos, de ter colocado botox para aumentar o volume dos lábios.

A filha de Ana Malhoa e Jorge Moreira, de apenas 19 anos, mudou muito a sua aparência física durante a adolescência e há até quem a considere parecida com Kylie Jenner, a mais nova das Kardashian... que, tal como a irmã Kim, é famosa pelas múltiplas operações plásticas ao rosto e ao corpo.

...
À esq., India Malhoa; à dir., Kylie Jenner
India já falou várias vezes sobre as críticas de que é alvo na internet, e uma vez mais, deixou um desabafo sobre os comentários ofensivos que lê diariamente.

Depois de um utilizador do Instagram ter escrito "Esses lábios cheios de botox... vai ser toda plástica como a mãe", India respondeu à letra.

...
O desabafo de India Malhoa
"Ainda estou para perceber se "fazer plásticas", "botox" ou o que quiserem chamar é algum crime nesta sociedade... Cansada deste género de mensagens/comentários e entre outros ofensivos diariamente", escreveu a adolescente.

...
A fotografia partilhada por India Malhoa

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável