Notícia

Internacional

Incrível! Lady Gaga paga milhares para remover borbulhas antes da noite dos Óscares

As atrizes Lady Gaga, Emma Stone e Glenn Close foram vistas a entrar numa clínica luxuosa que cobra 500 euros por cada borbulha apagada do rosto.
24 de fevereiro de 2019 às 17:31
Elas pagam milhares antes dos Óscares
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
Glenn Close e Lady Gaga
Glenn Close
glenn close
Emma Stone
Emma Stone
emma stone
O médico Harold Lancer com Kim Kardashian
kim kardashian
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
glenn close
glenn close
emma stone
emma stone
emma stone
kim kardashian
kim kardashian
É o vale tudo antes da grande noite dos Óscares, este domingo. 

Aquela que é a maior festa da indústria do cinema em todo o mundo, com milhões de pessoas a assistir pela televisão em todos os continentes merece atenção especial por parte dos convidados, mas há estrelas que vão os limites para brilhar defronte dos fotógrafos na 'red carpet'.

É o caso de Lady Gaga, Emma Stone e Glenn Close, que segundo o jornal 'The Sun' deram entrada de urgência numa famosa clínica dermatológica para retirar borbulhas do rosto.

Segundo a publicação, as três nomeadas nesta 91ª edição dos Óscares, vão pagar perto de 500 euros por cada ponto negro ou borbulha que eliminarem da cara.

O procedimento é feito com laser, que seca a zona infetada da pele. A face tem de ser anestesiada para que as celebridades aguentem o tratamento.

O médico responsável por este cuidado ex-especial é o dr. Harold Lancer, que no passado já tratou o problema grave de psoríase de Kim Kardashian. "Estou disponível 24 por dia para os meus clientes e este ano vão estar 18 mulheres na passadeira vermelha que foram tratadas por mim. Três delas são nomeadas", disse o clínico, explicando que o stress da cerimónia faz com que muitas celebridades tenham borbulhas de última hora: "Muitas vêm cá na própria manhã do evento."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;