
Poucos de ter sido mãe pela primeira vez, Jessica Athayde revelou os momentos difíceis que viveu durante o parto de Oliver, fruto da sua relação com Diogo Amaral, que nasceu no sábado, dia 8.
Apesar de viver um dos momentos mais felizes da sua vida, a atriz revelou ter vivido um parto dfícil, e que se encontra "com alguns pontos e várias limitações físicas".
"Tentei tudo para ter um parto normal, mas depois de quase um dia a tentar, o nosso Oliver nasceu de cesariana, o que foi super duro", relatou a atriz.
Já em casa, cinco dias após o nascimento do bebé, Jessica Athayde partilhou com os seus seguidores as suas mudanças corporais. A atriz surge apenas com as cuecas de pós-cesariana, ainda do hospital, e com um penso dos pontos a que foi sujeita.
Uma imagem real, que retrata sem pudores, o estado atual da artista e de tantas outras mulheres. "Corpo pós-parto", "cabelo pós-parto" e "cuecas sensuais pós-parto", escreveu a artista na fotografia partilhada.