
Victoria e Cristina Iglesias fizeram furor na passadeira cor-de-rosa da Met Gala 2019, na última segunda-feira, 6, mas a estreia das jovens num dos maiores eventos de moda saiu cara ao pai, Julio Iglesias. De acordo com a 'Vanitatis', o cantor romântico poderá ter pago mais de 130 mil euros entre vestidos, maquilhagem, hotel e a viagem das jovens que lançaram em 2017 a carreira como modelos e 'influencers'. Os bilhetes para a festa privada custam 35 mil euros, cada, os vestidos Oscar de la Renta cerca de 12 mil euros cada um, as despesas com o jato privado (de Miami a Nova Iorque e o regresso) mais de 30 mil euros para três horas de cada voo, e cinco mil euros pela noite numa suite luxuosa.
De acordo com a 'Vanitatis', o cantor romântico poderá ter pago mais de 130 mil euros entre vestidos, maquilhagem, hotel e a viagem das jovens que lançaram em 2017 a carreira como modelos e 'influencers'.
Os bilhetes para a festa privada custam 35 mil euros, cada, os vestidos Oscar de la Renta cerca de 12 mil euros cada um, as despesas com o jato privado (de Miami a Nova Iorque e o regresso) mais de 30 mil euros para três horas de cada voo, e cinco mil euros pela noite numa suite luxuosa.
Além disso, somam-se ainda o valor dos sapatos, penteados, maquilhagem, alimentação e o serviço de motorista particular, bem como o fotógrafo da família Iglesias. Contas feitas, a estreia das jovens na Met Gala ascende os 130 mil euros.
Contas feitas, a estreia das jovens na Met Gala ascende os 130 mil euros.