
A brasileira Luana Piovani, de 43 anos de idade deixou o Brasil com receio da onda de violência e com medo de uma "bala perdida". A viver em Portugal há cerca de um ano, a apresentadora foi vítima de crime e acabou assaltada durante uma saída com os amigos no último fim de semana.
Piovani, que se estreou na televisão por cá, ao lado de Ruben Rua na apresentação de 'Like Me', na TVI, denunciou o episódio nas redes sociais. Foi durante a visita ao Mercado da Ribeira, no Cais do Sodré, que a brasileira ficou sem os cartões e sem o vestido, depois de ter deixado a mochila nas costa de uma cadeira.
É a própria Luana Piovani que relata o momento angustiante, assumindo ter facilitado demasiado: "Dei mole, muito mirim, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei. Deu ruim, me roubaram", lamentou-se.
"Já cancelei o cartão, perdi meu vestidinho maravilhoso de couro que eu ia sair hoje à noite, mas nós vamos às compras. Foram os anéis, os dedos estão todos aqui", conseguiu ainda brincar a ex-mulher de Pedro Scooby.
Apesar disso, Luana Piovani não esconde a raiva para com o assaltante: "Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno, aprenda sei lá o quê".