
A participação de Filipe Camejo no programa da SIC 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor?' tem sido alvo de várias polémicas. A mais recente envolve uma ex-mulher do agricultor, com quem tem um filho, que está a braços com um grave problema com a justiça e que pode ter de cumprir pena de prisão.
A história foi revelada agora mas aconteceu em finais de 2017. A ex-mulher terá sido apanhada por uma segurança de um espaço comercial com produtos alegadamente furtados. A PSP foi depois chamada e tomou conta da ocorrência.
De acordo com a 'TV7 Dias', esta ex-namorada de Camejo terá furtado de um espaço comercial em Lisboa uma bola de futebol, uma garrafa de vinho e uma mala de senhora, tudo avaliado em mais de 286 euros. Lia terá assumido, garante a revista, o crime.
A ex-companheira foi condenada, depois em tribunal, a 150 dias de multa à taxa de 5 euros diários, ou seja, a 750 euros de multa. Se não pagar o valor, corre mesmo o risco de ser presa.
Ainda de acordo com esta publicação, a ex-companheira de Filipe Camejo encontra-se internada desde fevereiro a fazer um tratamento contra dependências.