
No final de outubro, Blaya surgiu provocadora, numa fotografia ousada com Conan Osíris a tapar-lhe os seios despidos com as mãos. Em resposta, o companheiro, Pedro Russo, publicou uma imagem, com a mesma pose, a segurar os seios da ex-concorrente de 'Love On Top', da TVI, Eliana Tchissola. "Esta é a minha opinião", escreveu na legenda.
Apenas duas semanas depois rebenta a notícia: a relação da cantora com o modelo chegou ao fim. Pedro Russo não consegue esconder a tristeza e, uma vez mais, utilizou as redes sociais, desta vez para chorar a dor da separação: "Meditação é o que eu aconselho a todas as pessoas que estejam a passar alguma fase mais complicada. A mim ajudou, ajuda e vai ajudar-me a ultrapassar esta dor gigante que ainda existe dentro de mim, depois de ter perdido tudo o achava que estava a construir."
Da relação de Blaya com Pedro Russo nasceu uma menina, Aura Electra, de 2 anos de idade. O modelo deixa claro que a ligação à filha não será beliscada. "Tenho a minha filha que é o mais importante para mim e o que me faz sorrir apesar de que o que eu mais queria era dar-lhe uma família unida e completa. Tenho que agradecer bastante aos meus pais e à minha irmã, que sem eles era tudo muito mais difícil", escreveu nas redes sociais.
No final, o que fica é uma sensação amarga de desilusão. "Deixo um conselho da minha aprendizagem: não se agarrem muito emocionalmente a ninguém. Protejam-se sempre! O universo quer-nos no sítio onde ele quer que nós estejamos e não há hipótese nenhuma", escreveu Pedro Russo.