
A relação com João Alves vai de vento em popa, mas Cláudia Vieira reconhece que o confinamento vivido entre paredes com o companheiro e as duas filhas, a bebé Caetana e Maria, fruto do relacionamento com Pedro Teixeira, teve os seus momentos mais complicados e que às tantas as discussões eram recorrentes.
Agora, com o fim do isolamento, as coisas melhoraram e a atriz regressou ao trabalho com a apresentação de 'O Noivo é que Sabe', que disputa as audiências com o novo 'Big Brother', depois de ter estado em confronto com o ex-namorado.
Por causa deste programa, muito se tem perguntado a Cláudia sobre quando é que se casa, se é que algum dia vai haver casamento com o empresário.
"Eu diria que ele também não tem vontade de casar ou, se tinha, desistiu da ideia depois de me ouvir a repetir tantas vezes que não queria", diz a sorrir Cláudia Vieira. "Acho que já fiz o João perder a vontade de casar, talvez seja mais isso…Ele diz sempre que o casamento não é fundamental mas eu lá no fundo acho que ele gostava de ter esse dia. Acho que só não me pede em casamento porque eu já disse tantas vezes que não que devo tê-lo assustado, coitadinho. Fiz com que não me peça nunca em casamento", disse em declarações citadas pela 'TV7 Dias'.