
O concurso Face Model of the Year 2018 escolheu esta sexta-feira duas novas caras para a agência de Fátima Lopes, os jovens Diogo Arguelles e Sofia Correia.
Sofia, 19 anos, e Diogo, 18, não esconderam a emoção por terem sido os escolhidos pela agência e confessaram que não estavam à espera. "Estou completamente grata, devo dizer que não estava à espera mas acho que isto surge como um desafio para melhorar ainda mais, superar os meus objetivos e continuar a progredir", afirmou Sofia. "É um sentimento único, não se consegue explicar como se ganha um evento destes", acrescentou Diogo. A Face Models, que celebrou este ano os seus 20 anos de existência, é um concurso que tem muita procura, como explica a estilista Fátima Lopes. "Nos últimos anos, fazemos questão de encontrar novas caras para a família face, que todos os anos cresce. São muitos os jovens que nos procuram todos os dias, com este sonho. Hoje em dia sabemos que não há jovem que não sonhe com a visibilidade, fama e com o sucesso. A Face é só uma forma mais mais profissionalizada de angariar e encontrar novos agenciados", explicou. No entanto, ao contrário dos últimos anos, já existem outros departamentos para além do departamento da moda. "Neste momento, a Face é muito mais. Para além dos modelos manequins com as medidas certas, nós também temos outros departamentos abrangentes. Temos o Plus Size para tamanhos grandes, o Platinum para mais de 40 anos, os kids para as nossas crianças fantásticas e ainda temos um departamento comercial. Dependendo do departamento, podemos satisfazer os sonhos de toda a gente", confissou a estilista. A apresentação dos 20 finalistas (10 rapazes e 10 raparigas) ficou a cargo de Ivan Lins e Marisa Cruz. Recorde-se que a apresentadora e atriz regressou o ano passado à agência, depois de de se ter juntado à
A Face Models, que celebrou este ano os seus 20 anos de existência, é um concurso que tem muita procura, como explica a estilista Fátima Lopes. "Nos últimos anos, fazemos questão de encontrar novas caras para a família face, que todos os anos cresce. São muitos os jovens que nos procuram todos os dias, com este sonho. Hoje em dia sabemos que não há jovem que não sonhe com a visibilidade, fama e com o sucesso. A Face é só uma forma mais mais profissionalizada de angariar e encontrar novos agenciados", explicou.