
No dia 30 de março marcou-se mais um edição do Baile da Rosa no Mónaco. Com o tema inspirado na Riviera Francesa da década de 50, a noite foi de festa e os principais anfitriões foram os membros da família real.
Este baile já conta com a 65.ª edição e tem como objetivo marcar a chegada da primavera e a angariação de verbas para a Fundação Princesa Grace.
Esta foi a última edição criada por KarL Lagarfeld, que morreu em fevereiro de 2019. Foi ele o designer criativo das cinco edições anteriores do Baile da Rosa. O criador da Chanel foi homenageado na edição deste ano.
A grande surpresa da noite foi que Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam apareceram juntos e felizes, acabando assim com rumores sobre a separação do casal que tem um filho em comum de apenas cinco meses, Balthazar.Mas foram as ausências de Charlene, mulher do príncipe Alberto, e de Stéphanie, que mais comentários suscitaram durante a gala.