'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
solidariedade

Catarina Furtado solidária: "Para mim sucesso é poder mudar a vida dos outros"

A apresentadora organizou um conjunto de conferências para lançar a campanha 'O que é ser Normal? Apontar o dedo ao mal".
28 de novembro de 2018 às 17:13
catarina furtado
catarina furtado

A associação Corações com Coroa, da apresentadora Catarina Furtado, reuniu famosos e anónimos num conjunto de conferências que visivam expôr as situações de risco na adolescência, como a violência no namoro ou o bullying. 

A apresentadora, de 45 anos, foi a grande anfitriã, mas pelo auditório da Gulbenkian passaram várias estrelas.

Tiago Brandão (Ministro da Educação), Cristina Esteves, José Alberto Carvalho, Marisa Liz, Bruno Nogueira, Tiago Bettencourt, Daniela Melchior, Mariana Monteiro, Teresa Tavares e Madalena Almeida foram alguns dos rostos presentes que deram o seu contributo.

"Achamos [referindo-se à associação Corações com Coroa] que este ano era muito importante falarmos da adolescência, nomeadamente da violência no namoro e o bullying. Este tipo de histórias tocam-me ao ponto de nunca desistir. Para mim sucesso é poder mudar a vida dos outros para melhor", explicou Catarina Furtado à imprensa.

O evento visou apresentar a campanha 'O que é ser Normal? Apontar o dedo ao mal", um videoclip de um tema escrito pela estrela da televisão pública, composto por Tiago Bettencourt e interpretado por Daniela Melchior.

As conferências decorreram na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável