
A emissão especial de 'Quer o Destino', a novela mais vista da TVI teve uma presença muito especial: a nova diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz de Baixo, Cristina Ferreira. Mas Cristina não esteve sozinha. A seu lado esteve a restante direção de Entretenimento, João Patrício e André Manso, os dois homens de confiança da apresentadora. Acompanharam-na, primeiro, da TVI para a SIC e, posteriormente, no caminho de regresso a Queluz de Baixo. Apenas se notou a ausência do diretor-geral, Nuno Santos.
Esta emissão especial tem a apresentação de Pedro Teixeira e Ana Sofia Martins e toda a atenção de Cristina Ferreira que foi tendo várias conversas com os apresentadores e com a produção para afinar pormenores, com o grande objetivo de vencer a tarde na guerra das audiências, misturando ficção e realidade.
Para além dos diretos, a emissão de 'Quer o Destino' conta com cenas gravadas nos estúdios e a interpretação de muitas das canções que fazem parte da banda sonora da novela da TVI.