Notícia

Antestreia

Curiosos com 'Mulheres do século XX'

A antestreia do filme atraiu vários famosos, entre eles Nuno Janeiro que confessou estar ansioso pela chegada do pequeno Dinis.
16 de fevereiro de 2017 às 18:00
Veja quem esteve na antestreia de 'Mulheres do século XX'
Nuno Janeiro
Iva Domingues
João Baião
5000€ - José Figueiras dá a cara pelo programa Alô Portugal que transitou da SIC Internacional para a SIC generalista no horário mais madrugador.
Nuno Janeiro e Quimbé
Gabriela Sobral
Luís Borges e namorada
Miguel Ângelo
Isilia Peixes
antestreia mulheres século XX, nuno janeiro
antestreia mulheres século XX, iva domingues
antestreia mulheres século XX, joão baião
antestreia mulheres século XX, josé figueiras
antestreia mulheres século XX, nuno janeiro e quimbé
antestreia mulheres século XX, gabriela sobral
antestreia mulheres século XX, luis borges e namorada
antestreia mulheres século XX, miguel ângelo
antestreia mulheres século XX, isilia peixes

Foram vários os famosos que não quiseram faltar à antestreia do filme 'Mulheres do séc XX', esta quarta-feira, dia 15, no El Corte Inglés, em Lisboa, entre eles Nuno Janeiro, que aproveitou para falar do papel em que está prestes a estrear-se: a paternidade.

"Estou muito feliz! Está a correr tudo bem com o bebé, conforme o previsto", disse Nuno Janeiro, de 39 anos de idade, espera ansiosamente pela chegada do pequeno Dinis prevista para maio. 

FAMOSOS CURIOSOS COM O FILME 

Além de Nuno Janeiro, foram muitos os famosos que também marcaram presença na antestreia do filme 'Mulheres do séc. XX' que está nomeado para Melhor Argumento Original nos Óscares 2017.

Isilda Peixes, João Baião, Rita Ferro Rodrigues, José Figueiras, Iva Domingues, Quimbé, Vitor d’Andrade e Hugo Van Der Ding foram algumas das celebridades que marcaram presença no evento.

Um filme realizado pelo cineasta Mike Mills que retrata a história de uma mãe solteira na casa dos 50 anos, que está a cuidar do seu filho adolescente durante uma época de mudanças culturais e revolução.

"Estou muito curiosa, mas pelo que vi a nível de fotografia e abordagem ao tema, vou gostar muito do filme", disse a apresentadora Iva Domingues antes de entrar na sala.

Ao contrário dos outros famoso, o apresentador da SIC não tinha muitas expetativas sobre o filme. "Venho muitas vezes ao  cinema, já vi duas vezes o spot e não me suscitou muita curiosidade", disse. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;