
A herdeira milionária grega, Athina Onassis, viveu um verdeiro pesadelo por causa das traições do ex-marido, o cavaleiro brasileiro Álvaro Miranda, mais conhecido por Doda.
Depois de mais de 1 ano a lutar em tribunais, o divórcio de Athina e Doda Miranda foi assinado em outubro de 2017 por mútuo acordo.
Doda exigia cerca de 86 mil euros por ano, que foram estipulados no acordo pré-nupcial, e mais 320 mil euros por mês para "manutenção", além dos cavalos da filha, Vanda Miranda, fruto de outro relacionamento. Mas não se sabe se o brasileiro de 45 anos terá conseguido tudo o que pedia depois de reveladas as provas das traições em tribunal.
A história ainda se complicou mais, quando a imprensa internacional começou a falar da separação do casal, e de uma alega traição com a amazona espanhola Pilar Cordón, quando Doda se apaixonou pela modelo e apresentadora brasileira Denize Severo, em outubro de 2016, e assumiram a relação em dezembro do mesmo ano.Agora, Doda e Denize oficializaram o amor. O cavaleiro e a apresentadora casaram este sábado, 22, no Algarve, numa festa de luxo no exclusivo Vila Vitta.