'

Notícia

Exclusivo FLASH!

Eddie Ferrer: Tour nas Arábias

As noites do Qatar, Tailândia e Dubai encheram-se para receber Eddie Ferrer. O DJ faz furor no Médio Oriente onde festeja, esta quinta-feira, dia 18, o seu 37º aniversário, com muito glamour e boa música.
Por Carolina Pinto Ferreira | 18 de maio de 2017 às 18:39
Eddie Ferrer conquistou o Médio Oriente
Eddie Ferrer no La Cigale Hotel, no Qatar
Jesualdo e Zulmira Ferreira
Zulmira Ferreira faz sempre questão de acompanhar e assistir às atuações do filho
Zulmira Ferreira no Qatar
O DJ no Qatar, onde vivem Zulmira e Jesualdo Ferreira
Eddie Ferrer num dos passeios que fez por Doha
O DJ estreou-se na Tailândia
Durante o dia, Eddie Ferrer teve oportunidade de desfrutar das belas praias tailandesas
No templo Kamala, emPhuket, na Tailândia
eddie ferrer
eddie ferrer
Eddie Ferrer fez todos vibrarem com a sua atuação no Twinpalms Phuket Resort
eddie ferrer
O DJ já é uma presença habitual na noite do Dubai
eddie ferrer
Eddie Ferrer perto do luxuoso hotel Atlantis, na Ilha da Palmeira
eddie ferrer
eddie ferrer
zulmira ferreira
zulmira ferreira
zulmira ferreira
eddie ferrer
eddie ferrer
eddie ferrer
eddie ferrer
eddie ferrer
eddie ferrer
eddie ferrer
eddie ferrer
eddie ferrer
eddie ferrer
eddie ferrer
eddie ferrer
eddie ferrer
Eddie Ferrer faz furor em Portugal e pelo mundo. O DJ, filho de Zulmira Ferreira, mulher do conceituado treinador Jesualdo Ferreira, está em tour pelo Sudeste Asiático e pelo Médio Oriente.

Depois de mais uma atuação na República Checa, país que já considera "a sua segunda casa" e onde já brilhou em mais do 10 presenças em espaços noturnos considerando "um dos lugares onde mais gosto de tocar no mundo", Eddie Ferrer partiu para o Qatar onde teve oportunidade de apresentar o seu trabalho pela primeira vez. A atuação teve lugar SkyView Lá Cigale Hotel, em Doha, um luxuoso hotel de cinco estrelas. "Foi uma bela surpresa. O espaço era lindissimo, um dos espaços mais requintados e glamorosos de Doha. Foi um prazer enorme tocar lá e já tenho nova data agendada", diz.  

Seguiu-se a Tailândia, onde tocou no Twinpalms Phuket Resort, perto da praia de Surin. Uma experiência que guardará para sempre na sua memória: "Foi absolutamente lindo! O espaço foi dos melhores onde já toquei até hoje e vou voltar em breve, lá para outubro ou novembro."

A grande noite será esta quinta-feira, dia 18, onde, no Dubai, Eddie Ferrer se prepara para tocar no Bliss Lounge, no Sheraton Jumeirah e festeja o seu 37º aniversário. Uma data que assinala num espaço nocturno que já lhe é bastante familiar e de onde tem muito boas recordações. "Não há palavras. É um sítio fabuloso, lindíssimo mesmo. Junto á praia e onde sinto uma energia fantástica a tocar."

A carregar o vídeo ...
Eddie Ferrer no Dubai
Neste noite onde celebras suas 37 primaveras, Eddie Ferrer não sabe se poderá contar com a companhia dos que mais ama: Zulmira e Jesualdo Ferreira mas ainda tem esperança de que possa ser surpreendido noite dentro. "Muito honestamente não sei se eles vão estar presentes. Estou no Dubai, eles estão no Qatar e penso que derivado a compromissos profissionais do meu pai não será possível estarem presentes deste vez. Ao não ser que me façam uma surpresa de última hora", diz, entre risos.

A viver um verdadeiro "sonhos", Eduardo ambiciona cativar o mundo com a sua música. "Estou a viver o meu sonho. Nada melhor que viajar pelo mundo, conhecer pessoas novas e principalmente a fazer aquilo que mais gostamos por isso estou a viver o meu sonho."




Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas