Notícia

Prémios Sophia

Filipe Duarte e Núria Menia namoram na gala dos prémios Sophia

É um dos mais enigmáticos atores portugueses. Em noite de gala, Filipe Duarte aproveitou para namorar coim a mulher, a espanhola Núria Menia. Quem não achou muita graça a esta saída, a dois, dos pais foi a filha, Antónia. Saiba porquê.
Por Hugo Alves | 23 de março de 2017 às 17:10
Filipe Duarte namora nos prémios Sophia
Filipe Duarte e a mulher Núria Mencia
Filipe Duarte e o colega que o venceu Miguel Borges
Filipe Duarte e Núria Mencia
Era notória a cumplicidade entre Núria Mencia e Filipe Duarte
O casal muito apaixonado
Filipe Duarte, de 43 anos de idade, e a mulher, a espanhola Núria Menia, marcaram a noite dos prémios Sophia de forma apaixonada. O ator estava nomeado na categoria de melhor ator, mas o prémio acabaria por ir parar às mãos do colega de produção, Miguel Borges, no filme 'Cinzento e Negro', de Luís Filipe Rocha. "Ficou em casa, e isso é bom", congratulou-se Filipe Duarte.
A carregar o vídeo ...
Ter a mulher a seu lado, no evento, era para o ator "essencial". Quem não gostou muito desta saída, a dois, dos pais foi a pequena Antónia de 6 anos de idade. A filha de Filipe Duarte e Núria Menia chegou mesmo a queixar-se por os pais terem saído de casa nesta noite de festa. "Ela ficou em casa mas não queria que nós viéssemos. Perguntou mesmo o que é que vinhamos cá fazer. Não lhe estava apetecer compreender", contou o ator ao site FLASH!, bem disposto.

Porém, Filipe garante que a menina já começou a habituar-se a estas saidas dos pais. "Ela gosta de nos ter em casa mas é importante ela perceber que faz parte os pais saírem sozinhos. Que nós também temos outros afazeres que nos obrigam a estar sem ela. Mas, regra geral, vamos a todo o lado em família. A Antónia é que compreende pouco estas nossas saídas sozinhos...".

Filipe e Nuria Mencia aproveitaram essencialmente a noite para namorar. Com o autor fora do palco, sem receber qualquer prémio, foi notória a cumplicidade dos dois, que quase sempre estiveram de mão dada e trocaram carinhos na na plateia do Centro Cultural ed Belém.

Entretanto, o ator prepara-se para regressar ao trabalho. Estreia já dia 27 de março, no dia do teatro, a peça 'Splendid's'. "A peça vai ser encenada pelo meu querido amigo e padrinho Carlos Avilez. Vai ser no Teatro Experimental de Cascais e estão todos convidados a vir espreitar".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;