
Joana Amaral Dias já é, oficialmente, uma mulher casada. A psicóloga e comentadora criminal da TVI casou com Pedro Pinto no sábado, dia 17 de setembro, no Algarve.
A cerimónia foi já considerada a "menos convencional do mundo" e realizou-se sob a insígnia de "casarraial", uma mistura de casamento com arraial. Joana Amaral Dias e Pedro Pinto contaram com a presença de família e amigos e a animação foi o ingrediente principal da festa.
A noiva escolheu uma saia curta, um top com a barriga à mostra e umas sandálias de fitas nas pernas. O original vestido é uma criação de Nadine e era "um conjunto de cinco peças" que se foram transformando ao longo da festa. A completar o look, Joana Amaral Dias usou o cabelo solto com ondas.
Joana queria um casamento "pouco convencional" e conseguiu
"Vamos ter sardinhas, porco no espeto, paella, algodão-doce, pipocas. Tudo na base do self service. É um casamento pouco tradicional, que não se compadece com muitas mordomias", tinha prometido Joana Amaral Dias há poucas semanas, cujo matrimónio ficou adiado devido à pandemia.
"Vamos ter um touro mecânico. Vai ser um grande regabofe, uma mistura de Santos Populares com feira popular", descreveu ainda a psicóloga. E o prometido foi cumprido.