'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Kelly Baron e Pedro Guedes oferecem grandioso baby shower para o bebé que está a caminho

Pedro Guedes e Kelly Baron anunciaram que vão ser pais pela primeira vez. Agora foi tempo de celebrar.
07 de abril de 2024 às 16:58
A carregar o vídeo ...

Pedro Guedes, 44 anos de idade, e Kelly Baron, de 37, anunciaram a 3 de fevereiro que vão ser pais pela primeira vez. O casal está junto há 11 anos, depois de se terem conhecido em 2013 no 'Big Brother VIP', na TVI, em que ambos participaram como concorrentes.

Kelly Baron e Pedro Guedes casaram-se em 2020 e estão agora a viver uma das melhores fases das suas vidas. O casal aguarda ansiosamente pela chegada do primeiro filho. A influencer brasileira juntou amigas e familiares, na passada sexta-feira, 05, para comemorarem a vinda do bebé. "Baby Shower da nossa benção Guedes Baron", escreveram Pedro e Kelly na legenda do vídeo onde mostram os pormenores da festa.

Depois de terem organizado o chá revelação no Brasil, na cidade da antiga modelo, o casal escolheu a Quinta do Fojo, em Vila Nova de Gaia, para celebraram o 'baby shower'. "Uma tarde maravilhosa entre mulheres, na presença de amigas e família de Portugal", congratulou-se Kelly.

Pedro e Kelly anunciaram que estão à espera de um menino que se vem juntar a Gabriela, de 15 anos, fruto da relação do modelo com Telma Santos.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável