
Dia 21 de julho, Lisboa vestiu-se de branco e foi palco de uma noite recheada de muita alegria e diversão. A primeira edição da Noite Branca foi um verdadeiro sucesso com as ruas repletas, numa celebração do verão.
Ao longo da noite, a iniciativa disponibilizou transporte gratuito, com autocarros animados muita música, que fizeram a ligação entre os pontos da cidade envolvidos nesta festa promovida pela Cofina Eventos.
As lojas aderentes, localizadas entre a Baixa, Chiado, Príncipe Real, Rua Castilho, Avenida da Liberdade, Campo de Ourique, Avenida Guerra Junqueiro, Praça de Londres, Avenida de Roma, Benfica, Alvalade, Avenida da República e Praça Duque de Saldanha proporcionaram inúmeros descontos e promoções aos que passearam pelas ruas da capital. Fernando Medina e Assunção Cristas foram algumas das personalidades que marcaram prensença no evento. O tempo agradável que se fez sentir e o ambiente descontraído foram os ingredientes ideais para uma noite entre família e amigos.
Fernando Medina e Assunção Cristas foram algumas das personalidades que marcaram prensença no evento.