
Lourenço Ortigão completou 29 anos de idade com uma festa familiar, mas de arromba. O ator de 'A Herdeira' reservou a quinta-feira, dia 9, para ser surpreendido por aqueles que mais ama.
"Hoje foi giro, e foi bom, porque estivemos sempre todos juntos. Comecei à meia-noite com um jantar no Yakusa, depois acordei cedo, fomos andar de barco, dar uma volta, beber um copo de vinho em cima do mar e depois viemos para o Bliss".
Foi na discoteca Algarvia que o ator – assim como o irmão Duarte – celebrou a data. Rodeado da família, e claro junto da namorada Kelly Bailey, o jovem teve direito a um jantar especial, em que não faltou o tradicional 'Parabéns a Você' – em várias linguas –, com a mãe Carolina Aragão entregar-lhe garrafas de champanhe para o ator abrir.
Mas Lourenço queria ver alguns amigos que estavam num espaço ao lado e, para isso, ainda deu um saltinho ao bar Praia da Villa, pela 01h00 da madrugada, antes de regressar ao Bliss para assistir ao espetáculo de Blaya.
Apesar da boa disposição da estrela da TVI ainda não foi aqui que assumiu a relação com Kelly Bailey. Como já é hábito, a atriz entrou no espaço primeiro que Lourenço, pela mão de um amigo, antes de entrar a restante família Ortigão que, de imediato, se dirigiu a um espaço privado, longe dos olhares e das objetivas mais atrevidos.
Apesar de entusiasmado com a festa, Lourenço acabou por não abrir a grande parte dos presentes. "Só abri o dos meus irmãos... roupa", confessou. O de Kelly ficou para o dia seguinte. "Ainda não abri. De resto são três", confessou. "Mas o meu presente, o mais importante é a presença dela na minha vida. As prendas prefiro abrir amanhã. Tem mais suspense", justificou.
Estes foram os últimos dias de férias de Lourenço e Kelly em Vilamoura. Segundo contou à FLASH!, segue-se uma "viagem à Turquia" e depois tem "afazeres em Lisboa."
A festa durou até de manhã, bem regada, com Lourenço e até Kelly de copo na mão e muito divertidos.