'
batizado

Maria Pitta Paixão batiza o filho mais novo: "Que dia bonito que foi"

A filha de Bibá Pitta batizou o pequeno António Maria numa igreja do Estoril.
Maria Pitta Paixão, antonio maria
Maria Pitta Paixão, antonio maria
Maria Pitta Paixão, antonio maria
Maria Pitta Paixão, antonio maria
Maria Pitta Paixão, antonio maria
Maria Pitta Paixão, antonio maria
Maria Pitta Paixão, antonio maria
Maria Pitta Paixão, antonio maria
Maria Pitta Paixão, antonio maria
Maria Pitta Paixão, antonio maria
Maria Pitta Paixão, antonio maria
Maria Pitta Paixão, antonio maria
Maria Pitta Paixão, antonio maria
Maria Pitta Paixão, antonio maria
Maria Pitta Paixão, antonio maria
Maria Pitta Paixão, antonio maria
Maria Pitta Paixão, antonio maria

Maria Pitta Paixão batizou António Maria, o filho mais novo, de 5 meses, no sábado passado. A cerimónia religiosa decorreu na Igreja de Santo António do Estoril.

"O António Maria, na Igreja de Santo António do Estoril, com o Padre António. Que dia bonito que foi", escreveu a mãe orgulhosa nas redes sociais.

Veja as imagens mais bonitas do batizado na fotogaleria, em cima.

Recorde-se que Maria Pitta Paixão, que é filha de Bibá Pitta, tem um filho mais velho, Duarte, fruto do seu casamento com Guilherme Paixão.

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.