
Tremendamente concorrida por figuras públicas e algumas celebridades, a festa 'Noite do Ano' encheu-se de elegância, glamour e sensualidade. Sob a égide da GQ, o mediático evento decorreu no luxuoso Tivoli Avenida da Liberdade, onde todos os convidados mostraram que de moda... percebem eles.
O preto e os tons mais escuros foram os mais concorridos nos looks eleitos pelas estrelas. Elas, numa clara aposta nos vestidos curtos e transparências, eles a fazerem juz às muitas horas de ginásio. Largas dezenas de caras conhecidas estiveram a jantar para, depois, ficarem a dançar noite dentro. A atriz Sofia Ribeiro esteve entre os looks mais arrojados. "Se não é numa festa destas que podemos brincar mais um bocadinho com a nossa roupa, quando é?", justificou, com o seu visual irreverente, de casaco e lingerie.
E não foram apenas as mulheres que se atreveram na ousadia e na pele à mostra. Também os homens carregaram num tom mais atrevido. "Estas noites são para dar azo à imaginação e para uma pessoa sentir-se sexy", assumiu Ricardo Pereira, ao lado da mulher, Francisca Pinto Ribeiro, com uma t-shirt quase transparente, sob um casaco de veludo azul. "Este look é de um papel que estou a fazer, e aproveitei..."
No meio dos muitos convidados, José Condessa e Luisinha Oliveira acabaram por 'roubar' o plateau. Foi a primeira vez que posaram juntos num evento público e mostraram-se à altura do momento, muito enamorados. Ao longe, Bárbara Branco – a ex-namorada do ator – assistiu à première sem a companhia do seu Vítor Silva Costa. E só evitou um encontro imediato com Condessa à custa de muita ginástica.
A noite foi longa e animada, com algumas figuras públicas a não aguetarem o ritmo e a escaparem-se de fininho mais cedo para alimentar os corpos no Yakuza, o badalado restaurante de Olivier Costa.