
No terceiro e último dia de espectáculos no Passeio Marítimo de Algés ninguém quis perder a actuação dos Depeche Mode, a banda inglesa que encerrava os festejos do palco principal do NOS Alive.
Muitas caras conhecidas marcaram este terceiro dia, alguns deles repetentes e habitués destes acontecimentos como Tiago Teotónio Pereira, José Mata, Paula Lobo Antunes ou Barbara Lourenço. Dançaram, cantaram e brindaram a mais uma edição, marcada pela palavra esgotado... pois todos os bilhetes foram vendidos.
Os Depeche Mode foram quem encerrou o palco principal mas durante toda a tarde o recinto esteve ao rubro. Kodaline deixaram o público louco com o tema 'Raging' ou 'All I Want', enquanto que os Imagine Dragons banharam-se numa multidão cedenta por os receber. O vocalista Dan Reyonlds mostrou o quanto estava a amar a recepçºão do público português deixando-se envolver pela massa humana que cantou em penos pulmões os singles 'Thunder', 'On Top of the World' ou 'Demons'.
Para o fim ficaram os Depeche Mode que começaram devagarinho mas que no desfecho e quando se despediam com Personal Jesus deixavam todos com saudades.
Pelo caminho muitas celebridades foram aparecendo... atrasadas mas cheias de vontade de ver a banda britânica...
Para o ano há mais: 12, 13 e 14 de julho serão as datas para mais Alive!