Notícia

Carnaval do Brasil

Sensualidade, ousadia e muita emoção nos desfiles no Rio

A Estação Primeira da Mangueira encerrou o último dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial em apoteose, no Rio de Janeiro. A escola Verde e Rosa tem 18 títulos e é uma das favoritas da edição de 2017. Veja o vídeo e a galeria exclusiva de fotos do segundo dia de desfiles
28 de fevereiro de 2017 às 23:59
A carregar o vídeo ...

A Estação Primeira da Mangueira foi a última escola de samba a desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio de janeiro. A Verde e Rosa encerrou o último dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial em apoteose, muito aplaudida pelas galerias do Sambódromo da Cidade Maravilhosa.

A Mangueira é uma das favoritas ao título do Carnaval do Rio, e este ano a escola apresentou o enredo 'Só Com a Ajuda do Santo'.

Criada por Carlos Cachaça, Cartola e Zé Espinguela, a Estação Primeira de Mangueira é vencedora de 18 títulos do Carnaval do Rio, sendo a atual campeã do Grupo Especial. Liderados pela bateria Surdo Um, os ritmistas da verde e rosa foram embalados por Jamelão, principal símbolo da escola, intérprete até 2006.

Mas o segundo e último dia de desfiles fez-se de muita emoção. Veja a galeria de imagens exclusivas captadas pelo fotógrafo FLASH! no Sambódromo. 

Desfile de sensualidade no calor do Carnaval do Rio
Sabrina Satto

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável