Notícia

Toiros

Triunfo, emoção e glamour encheram o Campo Pequeno na grande corrida Vidas/CM

Pablo Hermoso de Mendoza, Luís Rouxinol e João Moura Jr foram as estrelas de uma noite de festa e muita emoção, com muitas figuras públicas a vibrarem nas bancadas da Monumental de Lisboa.
17 de maio de 2019 às 16:18

A noite de festa começou no Salão Nobre da praça de toiros do Campo Pequeno com um cocktail para receber os convidados de mais uma grandiosa corrida Vidas/CM. E esta edição tinha mais um motivo de celebração: no dia 16 celebrou-se o 13.º aniversário da reinauguração da Monumental de Lisboa.

Na arena, os protagonistas foram Pablo Hermoso de Mendoza, Luís Rouxinol e João Moura Jr. Três atuações de luxo coadjuvadas por um curro nobre e bravo, da ganadaria Romão Tenório. Os 6 toiros permitiram o brilho merecido aos cavaleiros. Nas pegas estiveram os grupos de forcados de Lisboa e Évora.

O cavaleiro de Navarra surgiu de traje goyesco. No regresso ao Campo Pequeno, Pablo Hermoso fez uma faena com mestria, a empolgar as bancadas. Mas a surpresa da noite estava guardada para as atuações de João Moura Jr, nos terceiro e sexto da noturna, que viveu uma noite de triunfo e apoteose, com ferros impossíveis, de tirar o fôlego que levaram a emoção a uma praça cheia.

Na barreira, os convidados Vidas/CM assistiram a um espetáculo ímpar, de euforia, com emoção e entrega, como se pretende numa noite de toiros, em festa brava.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável