
A família de Carolina Patrocínio, 31 anos de idade, e Gonçalo Uva, 33, estão em festa neste domingo, 24. O casal batiza a filha mais nova, a bebé Carolina, nascida em março.
A festa decorre com vista para o estuário do Tejo, no Vila Galé Palácio dos Arcos, junto à marginal, na linha do Estoril. A festa está animada com muitas crianças e momentos divertidos.
Juntos há cerca de 1o anos, a apresentadora da SIC e o jogador de râguebi são pais de 3 meninas: Diana, de 4 anos de idade, Frederica, de 2, e Carolina.
Recorde-se que o casal não quis nascer o sexo do bebé nesta última gravidez. Só quando a menina nasceu é que descobriram que iam ser pais de mais uma menina.
No sábado, Carolina e as meninas estiveram no Rock in Rio muito divertidas, a aproveitar o melhor do festival de Lisboa.