
Foram muitas as personalidades que marcaram presença no auditório do Tagus Park para a estreia do musical 'Madagáscar - Uma Aventura Musical', na manhã deste domingo, dia 5 de fevereiro, produção da Yellow Star Company, baseada na famosa saga de filmes da DreamWorks.
Vanessa Oliveira, Joana Amaral Dias e Catarina Siqueira, entre muitos outros, participaram num evento para toda a família, que incluiu diversão em forma de atividades para os mais pequenos, antes do espetáculo.
O musical, com encenação de Paulo Sousa Costa, texto de Kevin del Aguila e músicas de George Noriega e Joel Someillan, poderá ser visto neste mesmo recinto sábados às 15h30, domingos às 11h30 e no dia de Carnaval às 15h30, com bilhetes a quinze euros.