'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
festas

Está tudo bem! Margarida Corceiro festeja os 19 anos com festa de arromba ao lado de João Félix

A atriz e modelo reuniu o namorado e amigos em Madrid para celebrar esta data especial. Estão afastadas as alegações do fim da relação com o jogador.
Por Afonso Coelho | 26 de outubro de 2021 às 18:48
A carregar o vídeo ...

Margarida Corceiro chegou esta terça-feira, 26 de outubro, aos 19 anos e não perdeu a oportunidade de festejar a data especial junto do namorado, o futebolista João Félix, e de amigos numa festa em Madrid. Um claro sinal que a relação segue sem sobressaltos, depois das notícias no início de setembro que davam conta do fim do namoro.

A jovem atriz e modelo partilhou nas redes sociais vários dos momentos da celebração na capital espanhola e, numa publicação no Instagram, mostrou-se feliz por somar mais uma primavera.

Na caixa de comentários foi também felicitada por várias personalidades como Paulo Pires, Luís Borges, Isabel Valadeiro ou Bárbara Corby.

Recorde-se que as notícias de separação surgiram depois da atriz de 'Bem Me Quer', da TVI, ter apagado das redes sociais fotografias que tinha ao lado do jogador, deixando apenas as anteriores a dezembro de 2020. Os sinais de reconciliação aconteceram no início de outubro, quando Corceiro comentou uma publicação do jogador do Atlético de Madrid. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável