As 12 celebridades com as curvas mais sexy

Beyoncé falou sobre a forma como aprendeu a lidar com as diferenças no seu corpo depois de ter sido mãe numa entrevista reveladora à revista 'Vogue'. "Acho que é importante para mulheres e homens verem e apreciarem a beleza do seu corpo natural... Hoje em dia, os meus braços, os meus ombros, os meus seios e as minhas coxas estão maiores. Eu tenho uma barriguinha de mãe e não estão com pressa de me livrar dela"

Drew Barrymore recebe críticas por causa do peso desde muito pequena, quando protagonizou o filme 'ET'. Em declarações à imprensa, falou sobre o que é sentir-se constantemente no centro das atenções: “Se você é muito magra te ‘matam’, mas também se está muito gorda. A perfeição não existe e a definição de outra pessoa não vale para mim”.

A atriz Jennifer Lawrence protestou contra a imagem extremamente magra promovida pela indústria para a qual trabalha. “Não acho que tenho um corpo normal”, disse à revista 'Harper’s Bazaar', em resposta à opinião daqueles que pensam que é a representante da mulher comum. “Faço pilates todos os dias. Como, mas treino muito mais do que qualquer pessoa normal. Acho que nos acostumamos tanto com a magreza excessiva que quando você tem um peso normal é como ‘Oh, meu Deus, têm curvas’. É horrível”.

Jennifer Lawrence

As curvas de Jennifer Lopez provavelmente prepararam o caminho para as famosas de aparência mais encorpada da Meca do cinema. Mas ela não escapou aos comentários: depois as críticas que suscitou o seu corpo com a publicação de uma foto de biquíni, fez estas declarações à 'Elle' britânica: “Tenho as curvas de uma mulher. De jeito nenhum eu gostaria que elas desaparecessem. Odeio ver nas revistas jovens tão magras que transmitem infelicidade e que parecem precisar de um bom prato de comida”.

Sobre as críticas à sua silhueta, Rihanna disse à revista 'Vogue': “Eu percebi que gosto do meu corpo, mesmo se não é perfeito de acordo com o padrão. Eu sinto-me ‘sexy’. Pela primeira vez, não quero reduzir as curvas, mas tonificá-las. O meu corpo é saudável, por isso estou orgulhosa dele”

Rita Pereira assumiu que tem umas gordurinhas a mais: "Estão a ver isto?! Está cá sim, a banha existe!!! Se está a mais?! Está, mas faz parte da minha história dos últimos meses e eu não me importo. Sinto-me bem, sinto-me confiante, sinto-me feliz. Porque mostro quando estou seca, mas também mostro quando não estou. Porque sou real!!!"

A fotografia partilhada por Rita Pereira

TRABALHO: "Nada me apareceu de mão beijada. Tive de trabalhar muito para conseguir"

"Foi parto normal, foram cinco minutos, só que ficou aqui esta coisita que nunca mais saiu", revelou Cristina Ferreira em conversa com Carolina Patrocínio, provavelmente "a rainha" do ginásio no que diz respeito a apresentadoras de televisão em Portugal. "Tenho aqui uma banhazita que nunca mais saiu desde que tive o Tiago. É aquela dobrazita", assumiu a apresentadora da SIC

Cristina Ferreira nas Maldivas

Joana Madeira

Ana Malhoa, uma mãe Natal sexy

Katia Aveiro

Notícia