'

Imperdível! 10 filmes e séries em família para o fim de semana de confinamento

Netflix - 'Ana com A' - Série de época baseada no livro de 1908 'Anne de Green Gables' ('Ana dos Cabelos Ruivos'), que conta a história de uma órfã criativa e tagarela que ganha uma nova família e tem forçosamente de aprender novos hábitos e maneiras de estar.

HBO - 'The Undoing' - A série, com Nicole Kidman e Hugh Grant, foca-se em Grace Fraser, uma psicóloga de sucesso, no seu marido e no filho. De repente, um abismo abre-se nas suas vidas aparentemente perfeitas: uma morte violenta e uma série de revelações terríveis.

Netflix - 'Good Girls' - Três pacatas donas de casa planeiam um assalto ao supermercado local e conquistar a independência.

HBO - 'The Emoji Movie' - Três amigos improváveis embarcam numa jornada para salvar Textopolis, a cidade onde vivem os teus emojis favoritos, de ser apagada para sempre.

Netflix - 'David Attenborough: A Life on Our Planet' - Novo documentário de David Attenborough. O naturalista britânico com 60 anos de carreira reflecte sobre os momentos que definiram a sua vida enquanto apaixonado pela natureza e sobre as alterações devastadoras que viu.

HBO - 'O Dia Depois de Amanhã' - Quando uma repentina tempestade mundial provoca uma nova Era do gelo, Jack Hall, um especialista em meteorologia, embarca numa perigosa jornada até Nova Iorque para salvar o seu filho da catástrofe climática.

Netflix - 'Atypical' - Série juvenil em torno de Sam, um rapaz de 18 anos com perturbação do espetro do autismo, e da sua família.

HBO - 'O Livro da Vida' - A viagem de Manolo, um jovem dividido entre cumprir as expetativas da sua família e seguir o seu coração. Antes de escolher que caminho seguir, ele embarca numa aventura incrível.

Netflix - 'Never Have I Ever' - Série de comédia juvenil centrada na família de Devi, uma adolescente norte-americana filha de indianos.

HBO - 'Borat: Aprender Cultura da América Para Beneficiar a Gloriosa Nação do Cazaquistão' - Um jornalista em movimento e a sexta pessoa mais famosa no seu Cazaquistão natal, Borat Sagdiyev viaja para os Estados Unidos para aprender mais sobre a cultura americana, com resultados hilariantes.

Notícia