Já sabemos como o tempo voa e quando entramos em novembro essa sensação ganha um novo sentido pois, de repente, estamos a pouco mais de um mês do Natal, com tudo o que isso implica.
Se tem filhos ou crianças para mimar com presentes sabe da importância de antecipar as suas compras de forma a aproveitar não só as melhores promoções, mas também garantir que há aquilo que eles querem, porque em cima da hora os brinquedos mais desejados começam a esgotar.
A Vertbaudet sabe da importância de preparar o Natal com tempo para que não falte nada à magia desta época festiva e, a pensar em pais que não param, preparou um mês de novembro com várias surpresas e oportunidades únicas.
Pequenos mimos
Se acha que o seu bebé ainda não liga ao Natal, espere só até ver a cara dele quando se deparar com novas cores, texturas e brinquedos que vão tornar os seus dias ainda mais especiais, ajudando-o a desenvolver as habilidades e ganhar novas competências motoras. Para os mais novos, há tapetes de atividades, cubos mágicos e carrinhos de marcha encantadores, que estão no topo das preferências.
Brincar ao faz de conta
Eles vão ter tempo de perceber que os afazeres dos adultos nem sempre são tão divertidos como parecem. Por agora, é deixá-los brincar ao faz-de-conta a preparar jantares na mini-cozinha, secar a roupa ou estar no seu posto de trabalho, muito concentrados, a fingir que estão a cumprir horário de trabalho. Já que eles gostam, vamos acrescentar magia a estas tarefas!
Só para habilidosos
Temos por aí artistas da bricolagem? Ou um pequeno ser sempre pronto para as reparações de última hora que surgem aí por casa? Então, está na altura de os munir de material necessário, adaptado à sua estatura. Adoramos estes conjuntos!
O mundo Montessori
Já ouviu falar do método Montessori? Na verdade, não é mais do que a criação de um ambiente propício, organizado e estruturado para que a criança explore o mundo por si, tornando-se numa espécie de guia do seu próprio conhecimento. Numa altura em que o mundo está cada vez mais voltado para o digital, os brinquedos inspirados neste método promovem um regresso às origens.