Se tem pouco espaço para arrumar a sua roupa, há um truque que, na verdade, opera o milagre da multiplicação de espaço no seu armário. Trata-se das caixas com compartimentos para arrumação, que ajudam a manter o nosso roupeiro organizado e bonito, ao mesmo tempo que, por segmentarem a roupa, esta acaba por ficar mais compactada, havendo espaço para todas as coisas que precisamos de guardar,
Além disso, esta é também uma forma de termos uma consciência exata daquilo que dispomos para cada estação, e sabermos ao certo o que podemos usar e o que nos está a faltar.
É especialmente útil para meias e roupa interior, pois evita a inestética 'roupa ao monte' numa gaveta e deixa tudo mais arrumado.
Estas caixas dão também muito jeito para zonas 'mortas' do nosso roupeiro, que não contenham arrumação, mas cujo espaço possamos aproveitar para obter uma melhor organização.
Nestas e outras sugestões da Westwing, pode aproveitar o desconto FLASH10 que lhe dá 10 por cento de desconto em todos os artigos Westwing Collection e 5 por cento nos restantes.