'
Indica
i

Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.

C-Studio

Chuva sem parar? Esta é a solução para secar roupa em casa

Para contornar o problema da roupa única, a Ufesa apresenta uma boa e prática solução.
02 de fevereiro de 2026 às 10:28
51QPcvXM9qL._AC_.jpg

Com a chuva a não dar tréguas, torna-se cada vez mais complicado secar roupa em casa, mas há um truque que o pode ajudar a contornar o problema.

Trata-se do Ufesa Easy Dry,  um equipamento prático e eficiente, desenvolvido para facilitar a secagem de peças de vestuário em casa, especialmente em dias húmidos ou em espaços com pouca ventilação. Com um design compacto e funcional, adapta-se facilmente a diferentes ambientes, colocando-se facilmente no cabide da peça, e ajudando-a a secar rapidamente. A sua utilização é simples e intuitiva, permitindo secar a roupa de forma rápida e uniforme, sem necessidade de grandes instalações.

Além da conveniência, o Ufesa Easy Dry destaca-se pelo cuidado com os tecidos, ajudando a preservar a qualidade das roupas ao longo do tempo. A distribuição controlada do calor contribui para uma secagem eficaz sem agredir as fibras, tornando-o adequado para diversos tipos de peças. Económico e fácil de usar, este equipamento surge como uma solução prática para quem procura conforto, eficiência e uma alternativa funcional à secagem tradicional.

Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas. Para mais informações: indica@medialivre.pt
Partilhar

Outras Indicações

OUTRAS INDICAÇÕES