'
Indica
i

Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.

C-Studio

Deixar secar o cabelo ou natural ou fazê-lo com secador? Esta é a resposta dos especialistas

Se tem sempre dúvida se faz melhor em secar o seu cabelo ao natural ou com ar quente, saiba qual a melhor forma de o fazer.
17 de março de 2025 às 11:08
Recupere a saúde do seu cabelo
Recupere a saúde do seu cabelo

O cabelo suscita sempre muitas dúvidas, sobretudo qual a melhor forma de o tratar. E se é verdade que secadores e chapas são vistos como grandes vilões, a verdade é que de acordo com os principais especialistas em dermatologia, é preferível que use o secador do que deixá-lo secar naturalmente, desde que tenha os devidos cuidados, como manter o secador afastado a mais de 15 cm do cabelo, privilegiar as temperaturas médias às demasiados quentes, e usar protetor térmico.

Além disso, tem tudo a ganhar se, em vez do secador tradicional, adquiri um iónico, mais respeitador do fio de cabelo. Se ainda não ouviu falar, trata-se de um secador que a marca Dyson tornou popular que, apesar do tamanho pequeno, é considerado um ferrari dos secadores, pela forma como utiliza as novas tecnologias para deixar o nosso cabelo mais bonito, deixando para trás os tempos em que este era agredido com temperaturas demasiado altas ou que não tinham em conta a sua preservação.

Se procura uma opção com excelente relação qualidade-preço dentro dos secadores iónicos, este da HappyGoo, está praticamente a metade do preço. As vantagens de o ter em sua casa são inúmeras: vai reduzir o efeito frizz, agredir menos o seu cabelo, deixando-o mais bonito, sedoso e com um brilho especial.

Com três velocidades, duas temperaturas e muito fácil de usar, este secador traz ainda vários acessórios para que consiga moldar o seu cabelo da forma que preferir.

Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas. Para mais informações: indica@medialivre.pt
Partilhar

Outras Indicações

OUTRAS INDICAÇÕES