'
Indica
i

Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.

C-Studio

Descobrimos as sapatilhas Adidas perfeitas para o Outono e que custam menos de 50 euros

Brancas e pretas, estes ténis estão em promoção e são um achado e perfeitos para a nova estação que agora começa.
29 de setembro de 2025 às 12:20
Adidas e Vans com descontos nos saldos de verão
Adidas e Vans com descontos nos saldos de verão

Para quem quer aproveitar a reta final dos saldos para comprar artigos para o Outono, encontrámos a oportunidade perfeita para si. Trata-se de uns ténis brancos da Adidas, que têm o detalhe das riscas da marca em preto, numa mistura subtil mas elegante que vai fazer o twist nos seus looks de Outono.

Têm a particularidade de ficar bem com quase tudo nestes Adidas, que são muito parecidos com os Samba e que vão dar um ar extremamente sofisticado aos seus visuais, podendo-os usar com jeans, saias ou vestidos. Além disso, encontram-se com uma ótima promoção.

Sapatilhas Adidas para o Outono por menos de 50 euros

Um excelente preço por umas sapatilhas que vão acrescentar grande estilo ao seu guarda-roupa e que se enquadram nas tendências da próxima estação, onde o calçado desportivo vai estar em alta, com destaque para a famosa Adidas, que conquista cada vez mais seguidores em todo o mundo, dominando o street style.

Se também quer ter as suas, mas recusa-se a dar, por exemplo, os 120 euros que custam um dos modelos mais populares da marca, os Samba, tem aqui a oportunidade de comprar um par muito idêntico, mas extremamente mais económico.

Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas. Para mais informações: indica@medialivre.pt
Partilhar

Outras Indicações

OUTRAS INDICAÇÕES