'
Indica
i

Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.

Indica

FLASH! Indica

Descubra o body modelador da Amazon que se tornou num fenómeno do Tik Tok

Estiliza o corpo, vai esculpir a sua silhueta e pode ser usado como um top bastante versátil. Descubra o body da Amazon que o Tik Tok viralizou.
30 de janeiro de 2024 às 11:26
O body modelador da Amazon
O body modelador da Amazon
Nos últimos tempos, o Tik Tok tornou-se numa rede social em que, além de se partilharem conteúdos, muitos deles se tornam virais, acabando por ditar tendências de moda. E, quando menos se espera, há uma peça de roupa ou acessório que passou a ser um must have porque alguma influenciadora se lembrou de a recomendar.

Foi o que aconteceu com este body modelador, à venda na Amazon, que, de repente, se tornou numa tendência a ter em conta para usar debaixo de um blusão de efeito pele e com os seus jeans favoritos.

@laurenwolfe The hard part is getting it over your head but it’s well worth the effort #amazonfinds #amazonfashionfinds #shapewear #shapewearbodysuit ? Escapism. - Super Sped Up - RAYE

E quais as diferenças que vai ver face a um body convencional? É que, de repente, a sua silhueta vai ser esculpida para criar a ilusão de uma cintura mais estreita e curvas mais definidas. Além de poder ser utilizado como top, este body modelador é ainda um excelente aliado para usar debaixo de vestidos que marquem mais as formas, deixando-a confortável para enfrentar todo o tipo de situações.

...
Body modelador


Os bodies modeladores tornaram-se tendência com a ajuda de algumas celebridades como Kim Kardashian, que criou a sua própria marca e mostrou como se sente mais segura com este tipo de estilizadores corporais, que valorizam as formas femininas.

Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas. Para mais informações: indica@medialivre.pt
Partilhar

Outras Indicações

OUTRAS INDICAÇÕES