'
Indica
i

Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.

C-Studio

É leve mas hidrata em profundidade! Este é o creme que todas precisamos para a nossa rotina diária

Traz sensação de frescura imediata, dá glow à sua pele e previne a aparência de pontos negros. Este hidratante é tudo o que precisamos para o nosso dia a dia!
08 de outubro de 2025 às 14:25
Creme facial Meisani com pepino e niacinamida, ideal para hidratar e refrescar a pele
Creme facial Meisani com pepino e niacinamida, ideal para hidratar e refrescar a pele

No dia a dia, privilegiamos rotinas de skincare que consigamos cumprir, e acima de tudo produtos leves e frescos que entreguem bons resultados e não nos façam pagar uma fortuna. Se anda a procura de um hidratante com estas características para o dia a dia, não procure mais, porque nós achámo-lo para si.

Trata-se do hidratante em gel da Meisani, à venda na MiiN. Nunca ouviu falar? Nós contamos-lhe o que é que está a perder. Esta é uma das marcas coreanas mais desejadas do universo da skincare, conhecida pelos seus produtos com uma fantástica relação qualidade/preço.

Já testámos vários, pelo que estamos à vontade para falar, em especial deste hidratante poderoso, que ao mesmo tempo tem uma leveza fora de série.

Niacinamide Cucumber Aqua Gel Cream da Meisani, de Barcelona e Seul

Gostávamos só que sentissem como a nossa pele absorve esta maravilha com textura em gel que parece bem levezinho, mas vai deixar a sua pele tão nutrida e com glow. Sobre este adorável: além da água de pepino, que nos traz a sensação de frescura, damos as boas graças à niacinamida, um ingrediente maravilhoso que, nesta alta concentração, apoia a função barreira da pele, ilumina-a, ajuda a prevenir a aparência de pontos negros e a regular a produção de sebo natural da nossa pele – atuando também como antioxidante. E assim, de forma económica, fácil e perfeita completamos uma rotina que vai mudar a nossa pele. 

Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas. Para mais informações: indica@medialivre.pt
Partilhar

Outras Indicações

OUTRAS INDICAÇÕES