Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
Tem um conjunto de ingredientes premium que atua nas rugas para as atenuar, melhorando muito o aspeto global da sua pele. De uma famosa marca coreana, é conhecido pela excelente relação qualidade-preço.
Atualizado a 11 de setembro de 2024 às 16:31
Depois do verão, a nossa pele precisa de um boost de hidratação, pois apesar de o sol fazer maravilhas pelo nosso bem-estar, ele não é o melhor amigo da pele, nem é sinónimo de eterna juventude.
Sobretudo quem tem uma pele mais madura, sabe qual é a importância de tratarmos da nossa pele em profundidade para retardar o aparecimento das rugas e manter o nosso rosto com um aspeto mais bonito e com glow, sem pesar.
Como o mercado é vasto, andamos sempre à procura dos produtos com uma melhor relação qualidade-preço, que não nos façam gastar uma fortuna, e nas marcas coreanas de beleza costumamos encontrar verdadeiras pérolas da cosmético.
É o caso deste sérum da Mizon, que está sempre a esgotar, porque conjuga uma série de ingredientes que, em conjunto, combatem as rugas, acalmam a pele e hidratam-na em profundidade.
Voltou a estar disponível na Amazon e é um excelente investimento para quem quer não só combater as rugas como dar um aspeto saudável à pele.
O que é que este sérum tem?
- Colagéneo, que ajuda a recuperar a firmeza da pele
- Ácido hialurónico, perfeito para a hidratação
- Centelha asiática, que funciona como um calmante natural
- Adenosina, que reduz as rugas de expressão.
Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores.
Este projeto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
Para mais informações: indica@medialivre.pt