
A partir dos 30 a pele começa a perder firmeza e esses efeitos são ainda mais visíveis aos 40 e aos 50. Nesse sentido, uma boa rotina de hidratação anti-rugas torna-se essencial para travar as marcas da idade. Mas com tantos produtos no mercado, qual é o creme em que devemos apostar?
E claro que não há uma única resposta válida, mas sim algumas diretrizes com que nos podemos guiar para ajudar a tomar uma decisão informada.
Em Espanha, a Organização de Consumidores e Usuários realizou um estudo para poder elencar os melhores cremes anti-rugas disponíveis no mercado. E o grande vencedor foi um creme surpreendentemente económico: o da Olay. Os ingredientes, a eficácia e a tolerância da pele ao creme foram alguns dos fatores analisados e que acabaram por colocar o Olay Regenerist no topo das preferências.
Os ingredientes, a eficácia e a tolerância da pele ao creme foram alguns dos fatores analisados e que acabaram por colocar o Olay Regenerist no topo das preferências.
Trata-se de um poderoso creme de dia, que hidrata e reafirma a pele, ao mesmo tempo que a protege das agressões externas como o sol. Bem tolerada por todos os tipos de pele, a marca aconselha que o utilize durante 28 dias seguidos para ver resultados efetivos. E a melhor notícia é que tem um preço muito abaixo dos anti-rugas das marcas premium de cosmética.
Trata-se de um poderoso creme de dia, que hidrata e reafirma a pele, ao mesmo tempo que a protege das agressões externas como o sol. Bem tolerada por todos os tipos de pele, a marca aconselha que o utilize durante 28 dias seguidos para ver resultados efetivos.
E a melhor notícia é que tem um preço muito abaixo dos anti-rugas das marcas premium de cosmética.
E quais os ingredientes e potencialidades deste creme premiado e que têm grande efeito no combate às rugas?
E quais os ingredientes e potencialidades deste creme premiado e que têm grande efeito no combate às rugas?