Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
Este é o preço mais baixo a que vai encontrar o Cecotec Rockstar, um aspirador sem fios que já testámos, tem selo de qualidade, e vai revolucionar as tarefas domésticas em sua casa.
Atualizado a 19 de novembro de 2024 às 15:21
A Black Friday só arranca, oficialmente, na Amazon, a partir do dia 21 e estende-se até 2 de dezembro, mas as promoções já começaram e há artigos que estão com um desconto absolutamente imbatível.
Sobre um deles estamos completamente à vontade para falar, pois já o testámos e é um daqueles eletrodomésticos que são uma mais valia para qualquer casa. Falamos do aspirador sem fios Cecotec Rockstar Conga, um dois em um que substitui o uso da vassoura e de um aspirador convencional.
Com uma bateria autónoma, permite-lhe aspirar durante 45 minutos sem parar e não se preocupe, pois mesmo as sujidades mais entranhadas irão desaparecer. Ao ligar o modo turbo, este aspirador transforma-se num autêntico ciclone, levando tudo à frente!
Quando testámos este aspirador, comparámo-lo com o famoso Dyson, e podemos dizer que em termos de desempenho se portou lindamente, não lhe ficando nada atrás. Tem a mesma luz incorporada para detetar as sujidades mais ínfimas e alguns acessórios para chegar aos cantinhos mais difíceis.
A melhor notícia é que este preço é o mais baixo dos últimos tempos, pelo que vale mesmo a pena aproveitar esta promoção da Black Friday!
Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores.
Este projeto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
Para mais informações: indica@medialivre.pt