
Os saldos são uma excelente oportunidade para investirmos em peças intemporais, que não são datadas e, qualquer que seja a altura da nossa vida, vão sempre acrescentar valor ao nosso guarda-roupa.
As malas são um exemplo disso, pois a verdade é que uma mala com bom gosto e feita em bons materiais é quase como que o rosto de um look que respira luxo silencioso.
Fomos espreitar os saldos e descobrimos as melhores e mais elegantes oportunidades a baixos preços.
Lacoste
Este é o género de bolsa que vai conseguir usar no seu dia a dia e que a deixará a pronta para trabalhar num estilo irrepreensível. Espaçosa, vem com uma pequena carteira acoplada para facilitar a organização. O modelo é clássico q.b. e adapta-se facilmente a diferentes tipos de looks.
Michael Kors
Se pretende uma mala mais pequena, apenas para levar o essencial, este é o modelo intemporal que vai querer ter no seu guarda-roupa. Símbolo de elegância e bom gosto, as malas da Michael Kors nunca passam de moda. Adoramos esta, mais minimalista, em camel, que pode usar durante todo o ano.
Guess
O preto é sempre uma aposta segura, pelo que se só puder ter uma mala boa no seu armário, este é um tom a considerar. Para quem procura a mala mais prática para o dia-a-dia, esta da Guess é uma opção que, pelo seu tamanho, design elegante e arrumação, é uma excelente oportunidade.
Tommy Hilfiger
Os tons neutros são sempre uma aposta segura e, numa altura em que a Primavera se aproxima, começamos a pensar como eles vão 'casar' maravilhosamente com tecidos fluidos, padrões florais e as tendências mais frescas. Esta, da Tommy, é um bom exemplo de como podemos usar os saldos para poupar, neste caso com um desconto de 35 por cento.