'
Indica
i

Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.

Indica

FLASH! Indica

Não perca os saldos nas malas de luxo! Descobrimos Michael Kors, Lacoste e Guess a preços baixos

Aproveite os saldos para comprar marcas de topo a preços baixos e ter aquela bolsa elegante que dá boa cara a qualquer visual.
29 de janeiro de 2024 às 12:19
Mala Michael Kors
Mala Michael Kors
Os saldos são uma excelente oportunidade para investirmos em peças intemporais, que não são datadas e, qualquer que seja a altura da nossa vida, vão sempre acrescentar valor ao nosso guarda-roupa.

As malas são um exemplo disso, pois a verdade é que uma mala com bom gosto e feita em bons materiais é quase como que o rosto de um look que respira luxo silencioso.

Fomos espreitar os saldos e descobrimos as melhores e mais elegantes oportunidades a baixos preços.

Lacoste

Este é o género de bolsa que vai conseguir usar no seu dia a dia e que a deixará a pronta para trabalhar num estilo irrepreensível. Espaçosa, vem com uma pequena carteira acoplada para facilitar a organização. O modelo é clássico q.b. e adapta-se facilmente a diferentes tipos de looks.

...
Bolsa Lacoste


Michael Kors

Se pretende uma mala mais pequena, apenas para levar o essencial, este é o modelo intemporal que vai querer ter no seu guarda-roupa. Símbolo de elegância e bom gosto, as malas da Michael Kors nunca passam de moda. Adoramos esta, mais minimalista, em camel, que pode usar durante todo o ano.

...
Mala Michael Kors


Guess

O preto é sempre uma aposta segura, pelo que se só puder ter uma mala boa no seu armário, este é um tom a considerar. Para quem procura a mala mais prática para o dia-a-dia, esta da Guess é uma opção que, pelo seu tamanho, design elegante e arrumação, é uma excelente oportunidade.

...
Mala Guess

Tommy Hilfiger

Os tons neutros são sempre uma aposta segura e, numa altura em que a Primavera se aproxima, começamos a pensar como eles vão 'casar' maravilhosamente com tecidos fluidos, padrões florais e as tendências mais frescas. Esta, da Tommy, é um bom exemplo de como podemos usar os saldos para poupar, neste caso com um desconto de 35 por cento.

...
Mala Tommy



Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas. Para mais informações: indica@medialivre.pt
Partilhar

Outras Indicações

OUTRAS INDICAÇÕES