Adoramos saber quais são as novas tendências, adoramos segui-las, mas a verdade é que quando vamos às compras e se queremos fazer valer o nosso orçamento, é mais sensato não embarcarmos a 100 por cento nesta aventura que é aderirmos a todas as modas que aparecem. Porque são datadas, porque é mais fácil aborrecermo-nos dessas peças e porque, provavelmente, no próximo ano já nem conseguimos olhar para elas porque estiveram nos looks de toda a gente.
O equilíbrio é, por isso, palavra de ordem, e os clássicos, esses, nunca são demais. São aquelas peças que temos durante anos no nosso guarda-roupa e das quais nunca nos vamos fartar, privilegiam cores neutras, dentro de uma paleta que nunca passa de moda e são essenciais ao nosso dia a dia de todos os anos.
Fizemos a lista dos grandes obrigatórios para o Outono/inverno!
Gabardina
Esta peça clássica é símbolo de elegância e respira luxo silencioso. Pode tê-la durante anos no seu guarda-roupa que vai sempre usá-la, pois é uma peça absolutamente intemporal.
Camisola básica
As tendências podem ser de losangos, de malhas esburacadas ou outras que tal, mas aquela camisola básica não pode faltar no seu guarda-roupa. Por acaso, este ano o bordeaux está na moda, mas não se preocupe, pois faz parte daquela tal paleta intemporal.
Jeans
Uns jeans nunca são só uns jeans. Há anos que usam os skinny, outros com rasgões ou à boca de sino. As infalíveis? São as que têm um corte a direito. Simples, básico e está sempre bem.
Cardigan
É aquela peça chave que não pode faltar em nenhum guarda-roupa. Aconchega, é elegante e vai estar sempre a usá-lo. Este em tons terra vai ser sempre muito fácil de conjugar.
Ténis
Se há uns ténis que nunca saem de moda são estes New Balance 574. A forma faz um pé bonito e a cor neutra faz com que sejam um bestseller de todos os anos. Lindos!
A roupa certa para os mais novos
Para os mais novos, o truque está, muitas vezes, em comprar a roupa um pouco maior para ter mais durabilidade. Atenção, não queremos que os nossos filhos pareçam uns espantalhos, mas há peças que são boas e podemos aproveitar por mais tempo!