
A maioria de nós adora apanhar sol, adora o efeito douradinho com que este deixa o nosso rosto, mas a verdade é que se não tivermos os devidos cuidados, este será, certamente, o grande vilão quando o assunto são as rugas e o envelhecimento da pele, contribuindo para acelerar este processo.
Nos dias de hoje, o protetor solar deixou, por isso, de ser encarado como uma coisa exclusiva do verão, mas sim como um passo a que não devemos fugir durante todo o ano, sobre prejuízo de vermos a nossa pele ficar danificada mais cedo.
Se ainda não aderiu ao uso diário, vai ficar surpreendida com as maravilhas de que este passo pode fazer por si.
O protetor que é um dois em um
Se quer um protetor solar de alto espectro que, ao mesmo tempo, a ajude a hidratar e nutrir a pele, este da Neutrogena é ouro para a pele. Com ácido hialurónico Provitamina B5, vitamina C e E e niacinamida, este fluido protetor solar 50 protege e hidrata a sua pele durante todo o dia, tendo uma textura leve e muito fácil de aplicar.
Com efeito anti-rugas
Este protetor com fator 50, da ROC, também é muito escolhido pelo seu efeito anti-rugas, conjugando na perfeição estas duas alíneas que devem andar de mãos dadas. Com uma textura líquida e resistente à água, protege ao mesmo tempo que retarda o envelhecimento.
Recomendado por dermatologistas
Recomendado por médicos especialistas como tendo selo de qualidade está este protetor facial da La Roche Posay. Apto para todo o tipo de peles, protege até nos cenários mais extremos e é resistente à água e ao suor, sendo considerado um protetor de 'combate' que devemos ter sempre à mão.
Anti-manchas
Se, a somar à proteção, pretende um protetor que ainda a ajude a combater as manchas, este da Nivea tem selo de qualidade. Para quem sofre deste problema, lembre-se sempre que a proteção solar é ainda mais importante neste caso para evitar que as manchas se acentuem.