'
Indica
i

Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.

C-Studio

O edredão leve, quente e macio que todos queremos para as nossas noites de inverno

Não descure o poder de um bom edredão, este vai tornar as suas noites num aconchegante descanso.
13 de janeiro de 2026 às 20:09
Edredão leve e macio para noites de inverno aconchegantes.
Edredão leve e macio para noites de inverno aconchegantes.

Dormir bem é uma das bases fundamentais para uma vida saudável e um dos fatores que mais influencia a qualidade do sono é o edredão. Muitas vezes subestimado, um bom edredão pode fazer toda a diferença no conforto, no descanso e até na saúde.

Uma das principais vantagens de ter um bom edredão é o conforto térmico, já que um modelo de qualidade ajuda a manter a temperatura corporal estável durante a noite, protegendo do frio no inverno sem causar excesso de calor. Isto permite um sono contínuo, sem despertares causados por desconforto térmico.

Edredão leve e macio para noites de inverno aconchegantes.

Se procura um modelo que reúna estas características para fazer face a estas noites frias de inverno sem pesar, sugerimos este, de algodão, da Pikolin, quente e macio, com penugem natural e que vai fazer as delícias das suas noites.

Este edredão nórdico de penugem é quente e perfeito para as noites de inverno ou divisões com temperaturas médias ou frias.  Os enchimentos de penas caracterizam-se pela suavidade e naturalidade do seu tecido de algodão, sendo verdadeiramente respiráveis.  sua confeção quadriculada cria diferentes compartimentos internos, permitindo maior circulação de ar e proporcionando maior esponjosidade e volume ao nórdico. O tratamento downproof impede que a penugem ou as penas saiam do edredão.

Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas. Para mais informações: indica@medialivre.pt
Partilhar

Outras Indicações

OUTRAS INDICAÇÕES