Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
Os casacos e coletes que nos fazem falta e não sabemos! São práticos, leves e salvam nos primeiros dias frios de Outono
Saiba quais são os modelos de casacos e coletes que deve juntar ao seu guarda-roupa neste começo de Outono.
Uma coisa que não pode faltar na meia estação são os casacos de malha. Se as camisolas ainda se revelam demasiado quentes para este início do Outono, os casacos são a opção perfeita para um pequeno agasalho quando os dias começam a refrescar.
E se procura uma peça tendência para juntar ao seu closet, este ano não deixe de investir nos coletes. São o mais trendy que vai encontrar. Fechados para usar com uma camisa por baixo ou com botões, ambas as opções estão na moda. Difícil vai ser mesmo escolher!
Casaco comprido
Se quer alongar a silhueta e defender as zonas mais problemáticas, estes casacos mais compridos são uma excelente opção. O modelo camel é uma daquelas opções muito fáceis de combinar e que vale sempre a pena ter no armário, enquanto o verde dá um pop up de cor, que vai fazer o seu look de outono.
Um estilo de casaco que está muito em voga é o oversize. Tal como os blazers, este ano também as malhas se querem mais largas, a remeter para um estilo mais descontraído. Econtrámos estas opções bonitas e a um bom preço.
Mas se aqui falamos de vários modelos de casacos, não nos podemos esquecer do clássico, pela cintura, que faz falta em qualquer guarda-roupa e que pode ser a salvação para os looks menos inspirados. Gostamos deste neutro, à venda na Stradivarius.
Entre os colete, não há modelo que não esteja na moda. Mas entre as principais tendências estão os que fazem conjunto com as calças, estilo fato, os de malha, e também os mais compridos, de materiais fluidos.
Esta opção prática, quentinha e elegante também está de regresso às tendências. Curto ou comprido, use-o com uma camisa branca por baixo para um match perfeito.
Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projeto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas. Para mais informações: indica@medialivre.pt