'
Indica
i

Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.

C-Studio

Perfeito como o Dyson, mais simpático no preço! O clone mais fiel por 25 euros

Com o melhor da tecnologia iónica, este secador da Remington promete reduzir o frizz e dar um aspeto sedoso ao seu cabelo.
30 de setembro de 2025 às 13:36
Dyson Supersonic
Dyson Supersonic

Não há dúvida que a Dyson veio revolucionar o mundo da beleza com os seus secadores e modeladores de cabelo. Porque se antes passávamos a fazer queixas sobre como os secadores e chapas queimavam e danificavam os nossos fios de cabelo, agora é possível fazer um uso mais respeitador destes aparelhos, graças à sua tecnologia chamada iónica, e que mantém uma temperatura constante para preservar o nosso penteado com aspeto sedoso, bonito e saudável.

Apesar de a Dyson ser a marca queridinha das influencers, o preço destes equipamentos é, muitas vezes, desencorajador da compra. Felizmente, já há ótimas alternativas no mercado.

Perfeito como o Dyson, mais simpático no preço! O clone mais fiel por 25 euros
Secador de cabelo Remington com tecnologia iónica e design elegante
Perfeito como o Dyson, mais simpático no preço! O clone mais fiel por 25 euros
Secador Remington com tecnologia iónica para um cabelo sedoso

Descobrimos este clone fiel no mercado, que é igual não só no desempenho como na aparência. Trata-se de um poderoso secador de 1600 W, que oferece uma secagem rápida e eficiente, mas com selo respeitador da tecnologia iónica, que reduz o frizz e dá ao seu cabelo uma textura brilhante e sedosa. Com três temperaturas e duas velocidades, é o aliado para criar os penteados mais perfeitos, num grande favorito que se encontra com mais de 30 por cento de desconto na PC Componentes.

Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas. Para mais informações: indica@medialivre.pt
Partilhar

Outras Indicações

OUTRAS INDICAÇÕES