
As companhias aéreas estão cada vez mais rigorosas em relação às malas com que podemos viajar na cabine do avião. E a verdade é que a maioria restringiu a gratuitidade a mochilas de tamanho máximo 40x20x25 cm, o que quer dizer que os trolleys com que a maioria das pessoas estavam habituadas a viajar já excedem as medidas.
Se está em poupanças e, na verdade, não lhe apetece pagar mais para levar a sua mala consigo, tem de render-se às novas mochilas de viagem, que foram concebidas para levar este mundo e o outro, fazendo um milagre do espaço. Em Portugal, poderíamos utilizar a expressão popular 'meter o Rossio na Rua da Betesga' porque, no fundo, é mesmo disso que se trata. Vamos conseguir arrumar tudo aquilo que precisamos sem que nos falte espaço.
Tem dúvidas? Então vejamos. Quando abrimos o fecho principal deparamo-nos com um grande compartimento para colocar a sua roupa e depois pequenas divisórias, que ajudam a segmentar peças de roupa mais pequenas e outros objetos pessoais. Além disso, tem ainda um compartimento à parte para sapatos, computador portátil, outro para produtos de higiente, totalmente impermeável, e uma série de pequenos bolsos exteriores e laterais. Vem ainda com uma porta de USB integrada, para que seja mais fácil depois carregar os seus dispositivos pessoais.
Esta mochila, disponível num arco-íris de cores, é um bestseller na Amazon.